segunda-feira, 10 de março de 2008

Para Ângela Nassim (Lynn)

Nesta madrugada procuro no som do silêncio
Palavras que traduzam minhas minh´ amarras
O sonho, sei que acabou. Recolhi as garras
Agora nos sulcos das pegadas vivo no suplicio




Como leme onde o meu rouco doloroso grito
Busca no norte, no sul, no centro oeste o teu
Grito que me libertará do amor que me prendeu
Pouco me importo se o teu coração está aflito




Quero a alegria absoluta como companheira
Quero da carne tremula o único e total prazer
Não mais ouvirei o dia inteiro a tua choradeira




Pois da tua boca só saiu pedidos fúteis e banais
Reclamando de tudo e sem nada a me oferecer
Um conselho, cace outro trouxa, não te sirvo mais




- poema inspirado em “Réquiem”, Ângela Nassim (Lynn)




Réquiem



O sonho acabouso
lta minhas amarras
pega o teu leme
parte em busca de teu norte
me liberta



num suporto mais tuas mágoas
tuas dores, teus malesé insistente indigestão
só tristeza e infelicidade
fel tua boca exala



não são dores que quis de ti



dei-te carinho
compreensão, amor
assaltaste-me, tornaste meu senhor
eu, que a ti só dei amor



Réquiem
Descansa em paz
Amém!



Angela Nassim [Lynn]

Nenhum comentário: