quarta-feira, 1 de julho de 2009

60 – A Dama do Metrô


Enquanto subiam escadas, passavam por corredores, Malu procurou conversar com o esganiçado do rapaz parecendo mais uma galinha caipira toda arrepiada.
- Há quanto tempo você trabalha com a Genivalda?
- Uns quatro anos mais ou menos.
- E ele sempre foi assaim?
- Ele?
- Quer dizer, ela.
- Sempre assim como?
- Afeminado, sempre trabalhou com esse negócio de preparar festas.
- Olha perua, afeminado ela não é, agora se você me falasse machão ou sapatão, se ela fosse uma dessas duas coisas, não posso te afirmar nada, porque nada sei.
- Pensei que vocês fossem amiguinhas inseparáveis.
- E somos, mas até agora não chegamos a ponto de trocarmos figurinhas íntimas, ta me entendendo, sirigaita.
- Não precisa ficar com raiva. Apenas quero conversar.
- Acho bom mesmo.
- Me responde outra coisa... Como é o seu nome mesmo?
- Nilsinha.
- Nilsinha?
- É, porque algum problema?
- Não nenhum, meu irmão tinha uma namorada com esse nome. Provavelmente Nilsinha vem de Nilson, não é?
- Não sei, aliás, não fui eu que escolhi, foi a Genivalda.
- Mas vem cá, Nilsinha, me diga uma coisa.
- O que?
- Você não acha que Genivalda no seu dia a dia, pois acho que como você, trabalham em outro lugar, não trabalham?
- Trabalho.
- Então, você não acha que fora daqui Genivalda seja macho, comedor de mulheres.
- Olha minha flor, se ele é ou não aqui ou fora daqui, pouco me importa. Só posso dizer que sou uma mulher num corpo de homem, portanto sou mulher aqui e fora daqui, quem quiser que me aceite como eu sou, entendeu perua fofoqueira.
- O desmunhecado ungerground, não precis ficar toda nervosa só porque estou querendo puxar conversa.
- Ah! Nâo enche, que já tenho problemas demais. Aí está, escolhe a roupa que precisa.
Disse abrindo a porta de um quarto transformado em camarim. Havia roupa por todo o canto, espalhada por cima da cama, das cadeiras, da penteadeira, dentro dos guarda-roupas... Malu parou no meio do aposento.
- Quando estiver pronta me chame.
- Está bem Nilsinha. Mas como vou te chamar?
- É só abrir a porta e gritar meu nome - saiu deixando-a sozinha no meio daquelas roupas esquisitas, cheirando amofo, a guardado.
Malu pensou em ir embora, já estava contrariada por ter aceito o convite de Ronildo. Pegou uma roupa, uma calça preta de couro, toda suja, amssada, com um rasgo enorme na bunda, cheirando urina e esperma.
- Ronildo está maluco em pensar que vou vestir uma porcaria dessas.
07.02.07
pastorelli.

Nenhum comentário: