domingo, 14 de fevereiro de 2010

Psicografia

.

Quase todos os dias eu via dois urubus. Não, não são freiras. São duas moças, até que bonitas. Sempre de preto, exigência do serviço? Uniforme? Não sei e nunca vou saber, minha curiosidade não foi tanta para perguntar. Estavam sempre tagarelando. Duas vorazes leitoras. Sempre com um livro de auto ajuda, desses psicografado, da Zibia Gaspareto. Não tenho nada contra esses livros e muito menos de quem os lê. Só que essas pessoas, creio que nem todas, mas elas duas pareciam ser as donas da verdade. E ainda por cima, antipáticas, nariz arrebitado, pelo falatório dava a entender que só elas é que tinham razão, só elas é que estavam certos, os outros é que estavam errados. A meu ver pessoas desse tipo deviam ser fuziladas.

pastorelli

Um comentário:

Verônica Aroucha disse...

Poeta, algumas vezes, nariz arrebitado significa medo.
Não creio que essas pessoas mereçam ser fuziladas.
Gostei do conto, despertou mesmo minha atençao.
Abraço fraterno.