domingo, 30 de março de 2008

14 – A Dama do Metrô.

Ela, que agora tinha um nome, olhou para os nomes mais votados torcendo o nariz.

- Bom aqui está o resultado da votação:


Sabrina, Rebeca, Patrícia, Monique, Lucia Fernanda e Cristina, não tiveram votos nenhum;


Tabata, Ivana, Bernadete e Elo tiveram um voto cada uma;


Geni, Mariana, Ofélia, Sheila, Vanessa e Verônica tiveram dois votos cada uma;

Mirtez, Margô, Madalena, Ludmila e Dama tiveram três votos cada uma;

Constantine teve quatro votos;


Lolita e Bebete cinco votos cada uma;


Carmem teve seis votos;


e a ganhadora foi Malu com oitos votos.


Portanto a partir de hoje meu nome é Malu. Mas aqui para nós, que raio de nome é esse? Malu. A única que eu conheço é a atriz global que, por sinal, não é lá essas coisas, representa sofrivelmente, e contracena com os galãs lindos e famosos que só tem beleza física mais nada. Malu... Quantas vezes repeti para mim mesma: Malu, Malu, Malu, Malu, Malu apenas para me certificar que passarei a ter esse nome. Bem é melhor do que ser chamada constantemente de ela, coisa que me deprimia. Malu que raios de leitores... Desculpe, vocês não tem nada com isso, mas é que esse escritor não sabe dar nome aos seus personagens, isto é, ao seu personagem, porque até o momento ele criou somente eu, a Malu, a Malu bem comportada, a Malu boa moça de família, trabalhadora, a que tem fogo uterino. Realmente, esse escritor é fraco, sofrível, não concordam? Precisou da ajuda de vocês, leitores, para escolher um nome para mim, sua personagem, por enquanto única, e, acho que vou ser a única nessa cabeça podre e pervertida desse escrevinhador de quinta categoria. Tudo bem, não vou me estressar por culpa dele. Já que me criou que dê a mim todos os benefícios que um personagem possa ter. Mas, vamos e venhamos, Malu...


20.10.06
pastorelli

Nenhum comentário: