segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

(PRESI) DIÁRIO DE UM ANARQUISTA: OS ELEMENTOS 01, 02, 03


(PRESI) DIÁRIO DE UM ANARQUISTA: OS ELEMENTOS 01


01
a manhã me veste
e me despe o entardecer
na cama da noite
a lua me sonha
nua no querer

02
esse gosto marrom
que me erra
marrom? não,
sou terra

03
balancei o vento
na árvore do descanso.
em prantos
o rio queria me afagar
afogar as mágoas
nas águas do meu olhar


(PRESI) DIÁRIO DE UM ANARQUISTA: ELEMENTOS 02


04
a chuva
semeou
o rio
e me
brotou
o sorriso
das águas

queimando
o sol
só, te brilharei

05
em noite
grávida de lua
o céu, sobre o sol,
não vê
gravidade na sua

06
ensolarado
te queimo no infinito
você chove de prazer

semente-se em mim
me brota e te brotarei

(PRESI) DIÁRIO DE UM ANARQUISTA: ELEMENTOS 03


07
amanhecemo-nos sozinhos
você em flor aberta
meu coração canta o passarinho

08
o vento
me lavra
e brota
palavras.
a mim,
coube
semear
tempestades

09
de manhã
disseram
que foi deus,
de noite
sei que fui eu



Nenhum comentário: